domingo, 18 de setembro de 2011

"Unbroken": Demi Lovato deixa para trás um ano difícil, lança um álbum maduro e divertido!


Matéria por: Hollywood Life
Com uma variedade de canções pop, R&B e baladas introspectivas, o super aguardado álbum de Demi Lovato, "Unbroken", faz jus a toda expectativa sobre o mesmo!
Demi Lovato oficialmente cresceu. Ao longo do ano passado, nós assistimos a cantora de 19 anos durante as batalhas contra a pressão de ser uma cantora jovem e a transição da Disneylândia para a vida adulta, mas agora ela finalmente conseguiu passar por isso - e seu álbum "Unbroken" é prova de seu sucesso. Repleto de faixas sólidas, que vão desde baladinhas emocionais (como "Skyscraper") até canções pop divertidas, como sua colaboração com DEV em "Who's That Boy", o alcance do talento de Demi é brilhantemente executado em seu terceiro álbum, que sai dia 20 de setembro.
O álbum de 15 faixas começa com músicas pop, incluindo sua colaboração com Missy Elliott e Timbaland em "All Night Long", e gradualmente se torna mais sério e emotivo com seu single "Skyscraper", e a canção sobre sua relação menos que perfeita com o pai, "For The Love Of a Daughter."
Cada canção é tão única e variada, que é difícil descrever o álbum inteiro com um tema. No entanto, aqui estão minhas faixas favoritas:
Melhor faixa para antes de uma noite fora: "All Night Long" - Esse número pop vai te deixar com vontade de sair e ter uma noite selvagem!
Faixa mais emocional: "Skyscraper" - Como você já ouviu, Demi estava tão emocionada quando gravou esta balada, que sua voz falhou. Mesmo com todas as outras canções no álbum, "Skyscraper" é a mas crua.
Melhor performance vocal: "Lightweight" - Christina Aguilera nem se compara a Demi! Ela choraminga nessa faixa e é incrível. Ela tem os tubos para reviver sua fama.
Faixa favorita para deixar no repeat: "Who's That Boy" - Sou fã da DEV, e não é nenhuma novidade que eu tenha amado esta faixa. A música da Demi e da DEV funcionou brilhantemente juntas e eu acredito que este remix vá ser tocado nos clubes. Ao lado se "Lightweight" e "Skyscraper", "Who's That Boy" é a minha canção favorita de Unbroken.
Se você é fã de R&B e pop, você é obrigado a ouvir o mais novo trabalho de Demi. O álbum inteiro é sólido.

Demi Lovato: "Eu quero ser um modelo a ser seguido"

Matéria por: People

Demi Lovato tem percorrido um longo caminho desde que entrou em tratamento há quase um ano atrás para "problemas físicos e emocionais."

A ex-estrela da Disney de 19 anos, disse que ela quer ser um "modelo a seguir."

"Não havia ninguém para olhar pra mim e dizer que talvez isso não fosse saudável", Lovato, que lutou contra transtornos alimentares disse em um episódio do The Ellen DeGeneres Show que irá ao ar nesta próxima Terça. "Eu quero ser um exemplo para aquela garota de 13 anos de idade que está em casa decidindo se deve ou não comer o jantar, ou uma garota de 18 anos decidindo se deve ou não vomitar o seu café da manhã."

Quando a cantora e atriz finalizou o seu tratamento em Janeiro, ela queria ser "sincera" e falar abertamente sobre seus "problemas" porque enquanto ela crescia, ela "estava lidando com a pressão de ser magra."

"Foi na época em que os tablóides tinham garotas muito, muito magras na capa de toda revista, e era nisso no que eu estava me espelhando", ela diz. "Era isso o que eu idolatrava. E eu não quero que as jovens garotas idolatrem isso".

Embora ela se refira a sua vida pré-tratamento como uma "bagunça", ela está realmente grata por seu "colapso".

"Várias coisas estavam indo muito bem na minha vida, e então, de repente tudo na minha vida pessoal começou a desmoronar em uma velocidade louca", disse ela. "Eu tive um colapso negativo e isso mudou a minha vida para sempre."

"Mas se eu não tivesse ido para o tratamento", continua ela, "Eu não sei se, um, eu estaria mesmo sentada aqui hoje, e dois, se eu ainda estaria viva."